August 28, 2020

Wayra Brasil discutirá sobre investimento para startups no SaaStock, um dos principais eventos de SaaS do mundo

O evento acontece entre os dias 31 de agosto e 01 de setembro e conta com a participação de grandes especialistas em inovação

 

Durante os dias 31 de agosto e 01 de setembro, irá acontecer o SaaStock, um dos principais eventos de SaaS do mundo com foco na América Latina. Este ano, em versão online, grandes nomes do mercado participarão, como os profissionais da Wayra Brasil, hub de inovação aberta da Vivo no Brasil e da Telefónica no mundo.

No dia 31/08, às 15h, Sidney Castro, Head Business Development na Wayra, fará um workshop sobre como fazer negócios entrestartups e corporações, tratando sobre os processos de tomada de decisão, modelo de negócios, análise de investimento (Corporate Venture Capital) em tempos de COVID-19.

Já no dia 01/09, às 12h15, Livia Brando, Country Manager da Wayra Brasil, participará de um painel com Rodrigo Baer, partner da Redpoint eventures, Julia Averbuck, Principal da Kazsek Ventures e Alex Kayyal, head da Salesforce Ventures. Na ocasião, os investidores apresentarão um"manual" de como as startups podem garantir rodadas, além de apontar tendências e dicas para aproveitar mudanças de critérios de investimento no pós-pandemia. Livia também estará disponível no estande da Wayra às 15h30.

Os empreendedores participantes do evento ainda terão a oportunidade de se inscreverem para participar da mesa-redonda sobre como levantar investimento e abordar investidores, que será moderada pela Carol Morandini, Head de Portfólio e Scout da Wayra. A discussão será  na terça-feira (01/09) às 14h30.

Para mais informações, acesse: https://www.saastock.com/latam

Subscribe to our Newsletter

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Contato para imprensa: 
imprensa@wayra.org