June 16, 2020

Novo vídeo da série Wayra talks | #founders aborda a telemedicina

Pensando em ajudar empresas e profissionais, principalmente durante o isolamento social causado por conta da COVID-19, a Wayra Brasil, hub de inovação aberta do grupo Telefónica no mundo e da Vivo no Brasil, lançou a série de vídeos Wayra talks | #founders. Essa semana, a série contou com a participação de Haissan Molaib, CEO e fundador da bem.care, startup que oferece uma experiência exclusiva de gestão de benefícios de saúde para empresas e famílias. Inclusive, no início da pandemia, a healthtech disponibilizou sessões gratuitas com psicólogos online e teleconsultas para empresas durante seis meses.

Durante a conversa com a Carol Morandini, head de portfólio e scouting, além de country manager interina da Wayra Brasil, o empreendedor explicou as vantagens da telemedicina e como ela complementa e se conecta com a medicina presencial.

A série Wayra Talks | #founders tem como objetivo entrevistar um fundador de startup do portfólio Wayra por semana, para falar sobre tendências, ferramentas e melhores práticas nos setores de inovação, tecnologia, finanças, marketing, jurídico, big data entre outros.  

Confira os vídeos já divulgados aqui Para receber os próximos vídeos por e-mail, inscreva-se aqui.

Sobre a bem.care

A bem.care é um super aplicativo que oferece uma experiência exclusiva de gestão de benefícios de saúde para empresas e famílias. Entre os serviços oferecidos estão consultas e exames,  nutricionistas, psicólogos, teleconsultas, seguro de vida e descontos em medicamentos. Para saber mais, acesse: bem.care

Subscribe to our Newsletter

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Contato para imprensa: 
imprensa@wayra.org