September 1, 2020

Carenet é a vencedora do prêmio Clínica do Amanhã 2020

Escolhida como Startup Growth, a healthtech brasileira foi reconhecida em concurso LATAM

A Carenet Longevity, healthTech especializada em telemonitoramento de pacientes crônicos com tecnologia exponencial IoMT, IA e RPA dentro e fora do ambiente clínico hospitalar, acaba de ser reconhecida como Startup Growth e recebeu o prêmio Clínica do Amanhã, promovido pela Health Innovation Hub, Hub de Inovação em Saúde que abriga e fomenta o ecossistema de inovação do setor.

A Carenet é responsável pelo desenvolvimento da plataforma Orchestra, solução de monitoramento hospitalar, que reduz a possibilidade de infecção cruzada, melhora o manejo do paciente da UTI ao desfecho clínico e tem margem zero para erro humano. Em 2015, a startup recebeu investimento da Wayra, hub de inovação aberta do grupo Telefónica no mundo e da Vivo no Brasil, e vem apresentando um crescimento exponencial.

“Nossa equipe de profissionais tem trabalhado muito para produzir soluções tecnológicas que melhorem a qualidade de vida e o tratamento desses pacientes e receber o reconhecimento de um júri composto por oito especialistas da América Latina como Startup Growth pela Health Innovation Hub é marco muito grande para nossa empresa, pois chancela um trabalho que fazemos há anos”, conta o presidente da Carenet Longevity, Immo Oliver Paul.  

O vice-presidente, Fernando Paiva, ao lado de seu time, também comemora a conquista e enfatiza o propósito de todo o esforço. “Nós utilizamos tecnologia exponencial sempre em benefício do paciente. Tudo é pensado para ele”, finaliza.

Para saber mais sobre a Carenet, acesse: https://www.carenet.com.br

Sobre Carenet Longevity

A Carenet Longevity é a maior integradora de dados de saúde digital da América Latina utilizando tecnologias exponenciais como IoMT, Big Data, RPA, Machine Learning e Aplicativos. A empresa é considerada uma PaaS inovadora que fornece acesso rápido e eficiente de informações, ajudando os clientes com eficiência operacional, redução de custos, estratificação de riscos preditivos, monitoramento de pacientes em toda a sua jornada, dentro e fora do ambiente que permeia o ecossistema de saúde. Para saber mais, acesse: https://www.carenet.com.br  

Subscribe to our Newsletter

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Contato para imprensa: 
imprensa@wayra.org